terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha crítica do filme Lembranças

Resenha crítica do filme- Lembranças


Aliar a imagem de Robert Pattison ao herói fajuto de Crepúsculo é uma injustiça das grandes. Em Lembranças ele consegue ir um pouco além, mesmo que algumas coisas precisem de ajuste, no que tange performance de desenvoltura.
Apesar de um pouco previsível, Lembranças faz um recorte interessante dentro da temática drama, abordando o cotidiano de uma família dilacerada pela perda do filho mais velho, depressivo, que se suicida e deixa mágoas e tristeza para os que aqui ficaram.
Trazendo um elenco coadjuvante interessante, como Pierce Brosnan Chris Cooper, Lembranças busca uma solução final surpresa, reforçando o caráter lacrimejante da narrativa.
Eis a sinopse oficial: Tyler Roth (Robert Pattison, em performance mediana) é um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
Com 128 minutos de duração, e direção de Allen Couter, o argumento de Lembranças é descaradamente projetado para capitalizar no sucesso de Robert Pattison na Saga Crepúsculo. O drama de Ally, que também é ponto alto da narrativa, fica apenas como pano de fundo. A cidade de Nova York é o espaço da narrativa, que ainda toca de leve em questões como buylling e terrorismo. 


Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama/Romance
Duração: 128 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 12 de Março de 2010
http://www.cinepop.com.br/filmes/rememberme.php


Estudante:Aline Cristina da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário