terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha Critica do livro: Marley e Eu

Relutei um bocado a assistir Marley e Eu, que estrela Owen WilsonJennifer Aniston nos papéis principais. Mas acabei me rendendo ao título – e adorando-o! Eu achava que este era mais um filme bobinho com piadas fáceis sobre um animal de estimação bonitinho que muda a vida de seus donos. E o tema é exatamente esse, só que de bobo o filme não tem nada. Ao contrário, é um filme ao mesmo tempo (muito) engraçado e tocante que valeu bem o tempo investido em assisti-lo. Esta é a filmagem do livro homônimo. Não o li, mas segundo as opiniões que ouvi também parece valer a pena.



Filha Técnica

Título original: Marley &Me
Ano: 2008
Direção: David Frankel
Roteiro: Scott Frank e Don Roos, baseado em livro de John Grogan
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane
Gênero: Comédia

Aluna:Sarah Jenypher

Nenhum comentário:

Postar um comentário